novembro 13, 2019

970×90

Vitória encara o Fluminense pelo Brasileirão

Vitória encara o Fluminense pelo Brasileirão

Após a derrota diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil, o Vitória volta a atuar no Barradão neste domingo (10), mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O Leão recebe o Fluminense pela 14ª rodada da Série A, às 19h30, podendo se aproximar dos primeiros colocados da competição em caso de triunfo, em duelo especial para o técnico Vágner Mancini.
 
Contando com a confiança da torcida e na sua terceira passagem pela Toca do Leão, Mancini iguala contra o Flu a marca de Aymoré Moreira, se tornando o treinador que mais dirigiu p rubro-negro na história do clube.O atual técnico já é o que mais comandou o time em campeonatos brasileiros, e agora chega aos 136º jogo à frente da equipe, onde nos 135 que já comandou  acumula um total de 59 vitórias, 54 derrotas e 21 empates, um aproveitamento de 49,25%.
 
Para conseguir vencer o tricolor carioca, o Vitória abandona o esquema com três zagueiros, por conta da perda de Ramon para o confronto, suspenso. O Leão volta a atuar no 4-3-3, apostando no trio de ataque formado por Dagoberto, Marinho e Kieza, com Tiago Real sendo o responsável por armar as jogadas.
 
Fluminense – Em crise com a torcida, que vem fazendo protestos contra o time, o Flu vem a Salvador tentando desbancar o Leão em busca de paz. O técnico Levir Culpi esteve perto de deixar o clube carioca, mas cedeu ao pedido dos atletas, que ainda o querem como comandante.
 
O adversário do Leão aposta em uma dupla de ataque formada pelo experiente Magno Alves e pelo veloz Oswaldo. Na armação, um, velho conhecido do futebol baiano: Cícero, que foi revelado pelo Bahia e deixou o Fazendão, onde era muito criticado, para se destacar em clubes como o Santos e o próprio Flu.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Fluminense
Campeonato Brasileiro Série A – 14ª rodada
Local: Barradão, às 19h30
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, assistido por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alberto Poletto Masseira (todos de SP).
 
Vitória: Caíque; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral, Willian Farias e Tiago Real; Dagoberto, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
 
Fluminense: Diego Cavalieri; Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Dudu e Cícero; Maranhão, Osvaldo e Magno Alves. Técnico: Levir Culpi.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: