Vitória encara o Operário para tentar sacramentar permanência na série B

 Vitória encara o Operário para tentar sacramentar permanência na série B

Nesta terça-feira (19), em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Operário e Vitória se enfrentam às 21h30, no Germano Kruger. Precisando de apenas um empate para garantir a permanência na competição, o Leão terá pela frente um Operário já sem grandes pretensões.

No momento, o Vitória está na 14ª posição do campeonato, com 42 pontos. Na última rodada, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo América-MG, fora de casa.

“Em cima dos últimos resultados da rodada, se você fizer um ponto, está livre dessa ameaça. Temos seis pontos para fazer um. Claro que vamos buscar mais, tentar como sempre buscar a vitória, mas ter a consciência de que as coisas não precisam ser feitas de maneira afobada, porque basta um empate e está livre”, afirmou Geninho.

Para partida, o Leão contará com os retornos dos laterais Thiago Carleto e Van, suspensos contra o América-MG.

Operário
Com as duas derrotas nas últimas rodadas, o Fantasma deixou de ter esperanças de chegar à zona de classificação para a Série A. Neste momento, o time está na nona colocação, com 49 pontos somados. Portanto, a equipe comandada por Gerson Gusmão apenas cumprirá tabelas nos próximos dois jogos.

O treinador terá dois desfalques certos para a partida desta terça-feira. Por conta do terceiro cartão amarelo, o zagueiro Rodrigo e o volante Jardel estão suspensos. Portanto, a tendência é que Lázaro seja o substituto na defesa, enquanto Chicão ocupe a vaga no meio-campo.

FICHA TÉCNICA – OPERÁRIO x VITÓRIA
Local: Estádio Germano Krugger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 19 de novembro de 2019, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Diego da Silva (SE)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios e Rodrigo Guimarães Pereira (ambos do SE)

OPERÁRIO-PR:
Rodrigo Viana; Maílton, Lázaro, Alisson e Allan Vieira; JChicão, Índio, Marcelo e Rafael Chorão; Lucas Batatinha e Felipe Augusto. Técnico: Gerson Gusmão

VITÓRIA:
Martín Rodriguez; Zé Ivaldo, Ramon, Everton Sena; Van, Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Cândido, Felipe Gedoz, Carleto; Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading