dezembro 17, 2018

970×90

Vitória fica no empate com o Sport e se aproxima da Série B

Vitória fica no empate com o Sport e se aproxima da Série B

Para quem precisava de um triunfo a qualquer custo, um empate tem sabor de derrota. Fora de casa, contra um concorrente direto, o Vitória passou em branco e ficou no 0 a 0 com o Sport, na Ilha do Retiro.

O resultado foi muito ruim para o Rubro-Negro baiano, que se aproximou da Série B. Na zona de rebaixamento, com seus 36 pontos, o Leão ficou na 18ª colocação, mas pode terminar a rodada na vice-lanterna em caso de triunfo do América-MG, nesta quinta.

O time baiano volta a campo no próximo sábado (17), contra o Atlético-PR, no Barradão, e se não vencer terá seu rebaixamento praticamente decretado.

PRIMEIRO-TEMPO

O Sport teve as melhores chances do primeiro tempo.  Logo no primeiro minuto, Rogério perdeu uma chance incrível.

Após lançamento na área, a zaga do Vitória parou para pedir impedimento. Rogério dominou livre, mas chutou por cima do gol.

Aos 14, o time pernambucano perdeu mais um. Michel Bastos cruzou bola na área, mas Hernane furou sozinho.

O Vitória só assustou aos 37 minutos. Erick fez jogada individual, invadiu a área e chutou forte. Maílson espalmou para evitar.

SEGUND0-TEMPO

O Leão voltou com uma mudaça no segundo-tempo. Eron entrou no lugar de André Lima. 

O atacante, na primeira vez em que tocou na bola, quae marcou. Após cruzamento de Benítez, o garoto desviou na área e mandou a bola perto do gol.

Aos 11 minutos, foi a vez de Léo Gomes assustar. O volante arriscou chute de longe e exigiu boa defesa de Maílson.

Aos 31, o Sport chegou com perigo. Após cobrança de escanteio, Adryelson desviou de cabeça e tirou tinta da trave de João Gabriel.

Aos 36 minutos, os donos da casa tiveram a melhor chance. Em contra-ataque, Mateus Gonçalves foi lançado livre, invadiu a área e tocou na saída de João Gabriel. A bola bateu na trave.

Nos minutos finais, o Vitória tentou sem sucesso o gol que lhe daria o triunfo sonhado.

Sport 0 x 0 Vitória
Brasileirão Série A – 34ª rodada

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data e Horário: 14/11/2018, às 20h45 (de Salvador)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS). Assistentes: Fabrício Vilarinho (FIFA/GO) e Rafael da Silva Alves (RS). Assistentes adicionais: Anderson da Silveira Farias (RS) e Eleno Gonzalez Todeschini (RS)
Cartões amarelos: Léo Gomes, Benítez, Jeferson (VIT); Adryelson, Raul Prata, Rafael Marques, Andrigo (SPO)

Sport
Mailson; Andrigo, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão Silva e Jair; Michel Bastos, Mateus Gonçalves e Rogério (Rafael Marques); Hernane (Fellipe Bastos). Técnico: Milton Mendes

Vitória
João Gabriel; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Marcelo Benítez; Willian Farias, Arouca (Rhayner) e Léo Gomes; Lucas Fernandes (Neilton), Erick e André Lima (Eron). Técnico: João Burse.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: