Vitória rebate jornal paulista após manchete desmerecendo triunfo contra o Palmeiras

 Vitória rebate jornal paulista após manchete desmerecendo triunfo contra o Palmeiras

O Esporte Clube Vitória rebateu na noite da última quarta (08), uma publicação do jornal Folha de São Paulo no twitter, após triunfo do rubro-negro contra o time paulista Palmeiras por 3×1. O jornal fez uma postagem dizendo que o Palmeiras cedeu 3 gols e perdeu para o Vitória. 

O rubro-negro postou logo em seguida: “Vamos ceder para vocês aquela frase de Mancini quando vencemos o Corinthians: o Brasil é muito grande. #RespeiteONordeste”.

A publicação rendeu vários comentários, inclusive de torcedores tricolores defendendo o seu arquirrival. “Perfeita reposta rival, parabéns”, postou um internauta. “Rpz que imprensa fdp, parabéns pela resposta”, disse outro. Confira:

 

Palmeiras cede três gols no primeiro tempo e perde para o Vitória http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2017/11/1934008-palmeiras-cede-tres-gols-no-primeiro-tempo-e-perde-para-o-vitoria.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha 

Palmeiras cede três gols no primeiro tempo e perde para o Vitória

Ocorreu outra vez. O sistema defensivo do Palmeiras cedeu três gols no primeiro tempo ao Vitória e perdeu a segunda partida seguida no Brasileiro.

VN

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading