Vocalista do Pixote chama atenção por catarro em entrevista na Globo: ‘Aconteceu’

 Vocalista do Pixote chama atenção por catarro em entrevista na Globo: ‘Aconteceu’

A participação do cantor Dodô, da banda Pixote, no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na última quinta-feira (24) se tornou um dos assuntos mais comentados da internet por um episódio um tanto quanto peculiar.

Enquanto conversava com a apresentadora, o pagodeiro, que estava visivelmente emocionado, deixou um catarro escorrer em frente as câmeras.

A situação rapidamente virou meme, principalmente pela reação de Fátima. “Opa”, disse a apresentadora sem graça com o ocorrido. No Twitter, o catarro foi a estrela da entrevista. e gerou identificação. “Dodô do pixote catarrando ao vivo, gente como a gente”, escreveu um fã. “A cara da Fátima vendo o catarro saindo do nariz do Dodô foi de morrer kkkkk”, brincou outro internauta.

https://twitter.com/rapho_/status/1286315979711172608?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1286315979711172608%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fbahia.ba%2Fentretenimento%2Fvocalista-do-pixote-chama-atencao-por-catarro-em-entrevista-na-globo-aconteceu%2F

Nas redes sociais, Dodô levou o caso na esportiva e comentou sobre o episódio em seu Instagram.

“Ah rapaziada, aconteceu. Na hora da emoção eu estava lá e foi assim. Mas eu aqui tô tranquilinho, foi aquele momento só, mas virou manchete. Que bom que vocês gostam do neguinho e ficou todo mundo preocupado, mas tá tudo tranquilo, tudo lindo. Foi maravilhoso”, disse.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading