WhatsApp fica mais moderno no Windows Phone; veja o que mudou

 WhatsApp fica mais moderno no Windows Phone; veja o que mudou

O WhatsApp para celulares com Windows Phone recebeu várias mudanças visuais nas janelas de conversa. Na atualização mais recente, o aplicativo de mensagens ganhou novos botões e uma interface de câmera mais parecida com a do Windows 10 Mobile, edição atual da plataforma. Além disso, o mensageiro ganhou emojis grandes e até animados, como no caso do ícone de coração.

Algumas dessas novidades já estavam presentes no WhatsApp para iPhone (iOS) e smartphones com Android há algum tempo. No entanto, devem agradar aos donos de telefones com Windows Phone, que nem sempre têm as mesmas funções de apps.

Embora sejam focadas nos usuários do Windows 10 Mobile, a nova versão do WhatsApp também pode ser baixada na versão Windows Phone 8.1.

Na janela de conversas, a primeira grande diferença que o usuários vão notar são dois novos botões no topo da tela, um para ligações e outro para menus, assim como a eliminação da barra de atalhos, na parte inferior do display, características dos aplicativos da Microsoft.

Outra mudança importante foi a interface da câmera interna do aplicativo, que também ganhou novos botões em harmonia com o Windows 10 Mobile, e agora exibe uma prévia de fotos da galeria logo abaixo. Por fim, os fãs de emojis poderão ver as figurinhas com mais detalhes. Para completar, ao enviar apenas um emoticon em conversas, o ícone aparecerá em tamanho maior do que no teclado.

A versão 2.16.164 do WhatsApp pode ser baixada gratuitamente na loja de aplicativos para Windows Phone 8.1 ou superior. A empresa mantém ainda uma versão de testes fechada para o sistema, que recebe novas funções e mudanças visuais antes do público em geral.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading