Wi-Fi gratuito será disponibilizado na Lavagem do Bonfim

 Wi-Fi gratuito será disponibilizado na Lavagem do Bonfim

Salvador- BA- Brasil- 10/01/2017- Movimento de Turistas n Igreja do Bonfim. Foto: Tatiana Azeviche/ GOVBA

Os participantes da Lavagem do Bonfim terão acesso gratuito de Wi-Fi durante a concentração do evento, que acontece nesta quinta-feira (11). A rede #CONECTA_SALVADOR, disponibilizada pela prefeitura, por meio da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), ficará disponível na região da Igreja da Conceição da Praia até a Praça Visconde de Cairu.

Os veículos de comunicação também terão acesso à Wi-Fi gratuito, por meio de outra rede privada (#CONGEL_IMPRENSA) fornecida pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Na mesma região, a Cogel instalou câmeras de monitoramento para ordenamento e apoio técnico das secretarias de Ordem Pública (Semop) e de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), além da Guarda Civil Municipal (GCM).

O diretor-presidente da Congel, Alberto Braga, garantiu acesso à internet gratuito nas próximas festas populares da cidade. “No próximo dia 2 de fevereiro, na Festa de Yemanjá, as pessoas também vão poder navegar gratuitamente pela internet, através da rede #CONECTA_SALVADOR”, afirma Braga.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading