Agentes de trânsito de Lauro de Freitas participam de Encontro Estadual nesta sexta-feira (7)

 Agentes de trânsito de Lauro de Freitas participam de Encontro Estadual nesta sexta-feira (7)

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) de Lauro de Freitas participam, nesta sexta-feira (7), do Encontro Estadual dos Agentes de Trânsito, promovido pela Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município de Salvador (Astram).
Com o tema “A importância do agente de trânsito no município”, o evento será realizado na Base Aérea de Salvador, das 8h às 17h, em parceria com a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas e o Sindicato dos Servidores de Trânsito e Transportes de Salvador e Região Metropolitana (Sindttrans).
A programação é direcionada a todos os agentes de trânsito do país. Serão realizadas apresentações e palestra com o intuito de discutir as particularidades e os direitos da categoria. O superintendente de Trânsito e Transporte de Lauro de Freitas, Smith Neto, fará parte da mesa redonda “Operações de Trânsito”.
Além de representantes de cidades baianas, estão inscritos agentes dos estados do Amapá, Ceará, Goiás. Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, e capital federal – Brasília.

 

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas
05/12/2018
71 3288 8371

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading