Após conversa com família, Popó desiste de entrar no ringue ao som de Pabllo Vittar

 Após conversa com família, Popó desiste de entrar no ringue ao som de Pabllo Vittar

Um dos temas mais comentados no esporte baiano, a última luta de Popó, vai ter uma mudança importante em seu contexto. Ele, que tinha dito que entraria ao som da música “KO” de Pabllo Vittar em homenagem ao filho que é homossexual, revelou que voltou atrás nesse aspecto após uma conversa com familiares.

“Bom dia galera! Depois de uma reunião com familiares e amigos, a trilha sonora para a minha Luta de Despedida dos ringues foi modificada. Optei por escolher uma música que me acompanhou nas duas últimas lutas que ganhei por nocaute. E, com a certeza de que nessa não vai ser diferente, entrarei ao som de: “Vai Popó, bate sem dó!”, disse o pugilista através de suas redes sociais.

“Quero pedir desculpas ao meu amigo Pabllo Vittar. Nossa trilha sonora é um momento muito importante na carreira de cada lutador que vai até o ringue para lutar, é um momento que marca, e essa daí, que vai marcar minha vida, é muito importante para mim. Então a trilha sonora será “Vai Popó, bate sem dó!”. Essa música marcou minha vida, foram duas lutas e dois nocautes, e tenho certeza que será a terceira luta, terceiro nocaute. Essa é minha música, essa é minha trilha, essa marcou minha vida. Não é preconceito, não é nada disso, é simplesmente minha vida, as pessoas sabem que não sou uma pessoa preconceituosa e aceito a orientação de todos, principalmente a sua.”, completou Popó na mesma postagem.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading