Atletas laurofreitenses estão classificadas para Torneio Nacional de Ginástica Rítmica

 Atletas laurofreitenses estão classificadas para Torneio Nacional de Ginástica Rítmica

Atletas de Lauro de Freitas participaram do Torneio Regional Nordeste, em São Luís, Maranhão e conquistaram 16 medalhas na competição e estão classificadas para o Torneio Nacional em São Bernardo dos Campos, interior paulista, que acontecerá entre os dias 17 e 21 de outubro.

A competição reunirá as melhores atletas de cada região do país e Lauro de Freitas contará com a representação de Isabela Cristina Gomes, na categoria adulto individual nível II; Alessandra Lima, na categoria pré-infantil individual nível II; Raissa Maria Novais, na categoria juvenil individual nível I; Anna Marta Ribeiro na categoria pré-infantil individual nível I e no pré-infantil conjunto.

As atletas da Academia Kadosh, treinadas por Vanda Portugal, recebem apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), onde algumas são assistidas pelo projeto social desenvolvido no Ginásio Municipal de Esporte, do Centro, às segundas e quartas-feiras, das 14h às 18h. Quem tiver interesse em participar das aulas de ginástica rítmica deve fazer a inscrição no equipamento esportivo.

“O nosso objetivo é difundir a ginástica rítmica no município, dando oportunidade para as crianças da nossa cidade, que como eu pensei um dia, que é um sonho distante. Como professora e atleta muito me orgulho em representar Lauro de Freitas e esse olhar da gestão para o esporte vem fazendo uma enorme diferença em muitas vidas”, salientou Ângela Bispo, professora do projeto.

Jornalista: Thaís Brandão (PMLF/Setrel)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading