Bahia oficializa contratação de dupla de atacantes: Eugenio Isnaldo e Marcelo Cirino

 Bahia oficializa contratação de dupla de atacantes: Eugenio Isnaldo e Marcelo Cirino

A diretoria do Bahia anunciou, na manhã desta terça-feira (7/9), dois novos reforços: os atacantes Eugenio Isnaldo e Marcelo Cirino. Este último estava livre no mercado após rescindir com o Chongqing Dangdai, da China. O atleta assinou vínculo com o tricolor até o final de 2023.

Marcelo Cirino tem 27 anos e foi revelado pelas divisões de base do Athletico-PR. Em 2011, o jogador atuou pelo Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele ainda vestiu a camisa de Flamengo e Internacional, antes de voltar ao CAP e se transferir para o Chongqing Dangdai. 

Argentino da cidade de Rosario, Isnaldo foi campeão da Copa Sul-Americana pelo Defensa y Justicia, tendo inclusive enfrentado o Esquadrão de Aço. Isnaldo costuma atuar pelo lado esquerdo do campo, tem 29 anos e assinou contrato com o Bahia até o final desta temporada. 

Bahia volta a campo neste sábado (11/9), quando encara o  Santos ,  às 21h, na Vila Belmiro. O Tricolor tem 21 pontos e ocupa a 16ª posição. Já o Santos possui 22 e figura em 13º.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading