Bahia recebe o Flamengo em dia de estreia de novo uniforme

 Bahia recebe o Flamengo em dia de estreia de novo uniforme

Apoio da torcida, estreia de novo uniforme. O momento especial só precisa ser coroado com um triunfo. Neste sábado (29), o Bahia recebe o Flamengo, às 21h, na Arena Fonte Nova.

O Tricolor precisa do triunfo para não correr o risco de voltar à zona de rebaixamento. O time baiano está a apenas um ponto da degola.

Para a partida, o técnico Enderson Moreira terá retornos importantes. A zaga titular, formada por Tiago e Lucas Fonseca, pode estar de volta.

No meio, Zé Rafael tem retorno garantido após desfalcar a equipe por lesão. Já o goleiro Douglas cumpre suspensão e dá lugar a Anderson. 

Já o Flamengo terá a estreia do novo treinador, Dorival Júnior, que substitui Maurício Barbieri, demitido nesta sexta.

Por outro lado, o Rubro-Negro terá desfalques. Diego e Diego Alves estão fora da partida por conta de dores musculares. Henrique Dourado, suspenso, e Fernando Uribe, aprimorando a parte física, também não enfrentam o Esquadrão.

Bahia x Flamengo
Brasileirão Série A – 27ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data e Horário: 29/09/2018, às 21h
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), assistido por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Bahia
Anderson; Nino Paraíba, Tiago (Grolli), Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Nilton; Ramires, Zé Rafael e Élber; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Flamengo
César; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar, Arão, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Vitinho e Lincoln. Técnico: Dorival Júnior.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading