Cirurgia de emergência dá errado e humorista do SBT pode perder o rim: “Vou lutar até o fim”

 Cirurgia de emergência dá errado e humorista do SBT pode perder o rim: “Vou lutar até o fim”

O humorista do SBT, Pedro Manso, descobriu um problema de saúde e pode perder o rim, após uma cirurgia de emergência realizada para corrigir o dano renal. Na quarta-feira (06), ele descobriu que a intervenção não tinha dado certo e que teria que ser submetido a uma nova cirurgia, desta vez com a perda total do rim direito.

“Estou ainda muito abatido. Acordei da cirurgia e recebi esse diagnóstico do médico e como o hospital daqui de Três Rios, o Hospital Nossa Senhora da Conceição, não tem estrutura para fazer o procedimento que eu necessito, ele me aconselhou a retirada. Eu pedi para ouvir a opinião de outros especialistas e procurar um hospital que tenha mais recurso e ficou tudo bem. Vou lutar até o fim para não perder o meu rim. Estou vendo a possibilidade de uma transferência para Belo Horizonte ou Rio para resolver o meu caso”, contou à coluna de Fábia Oliveira, no O Dia.

Ele ainda afirmou que neste momento de dificuldade está recebendo muito apoio de companheiros da emissora, como os presenteadores Ratinho e Celso Portiolli.

“Eles estão me ajudando nesta luta por uma transferência e nós vamos ver o que for melhor. Eu preferia ir para Belo Horizonte porque não existem lá tantos casos da Covid-19. O irmão do Portiolli é nefrologista e vai acompanhar de perto o meu caso. Infelizmente essa cirurgia não deu certo”, finalizou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading