Com apenas uma dúvida no time titular, Vitória está definido para encarar o Flamengo

 Com apenas uma dúvida no time titular, Vitória está definido para encarar o Flamengo

Dentro da zona de rebaixamento, o Vitória entra em campo nesta quinta-feira (23), para enfrentar o Flamengo, às 19h30, no Maracanã praticamente lotado, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Paulo Cézar Carpegiani adotou o mistério, mas o Galáticos Online apurou como o Leão entra em campo.

A equipe titular terá algumas mudanças quanto ao último duelo contra o Palmeiras. A primeira de todas é a volta do goleiro Elias, que perdeu espaço para Ronaldo, mas após as partidas instáveis do atleta oriundo da base, ganha espaço novamente. O volante Arouca retorna após não poder enfrentar o Palmeiras por força contratual e Léo Gomes fará a sua estreia pela equipe principal nesta quinta-feira. Ele atuará entre as linhas de defesa e meio-campo, na mesma posição que Ramon jogou nas últimas partidas. Fechando as certezas de mudanças, o atacante Léo Ceará já retorna ao clube colocando Walter Bou no banco de reservas, após as partidas irregulares do argentino.

A única dúvida do treinador é quanto à defesa. Certo é que Jeferson, Aderllan e Benítez seguem como titulares, mas Carpegiani decidirá na preleção se o zagueiro da base Lucas Ribeiro começa a partida e fará a sua estreia como profissional, ou se Ruan Renato segue entre os onze iniciais.

Lesionados: Kanu, Erick, Luan, Walisson Maia, Juninho e Todinho

Pendurados: Rodrigo Andrade, Neilton, Kanu, Ruan Renato, Marcelo Meli e Wallyson

FLAMENGO

O time comandado pelo técnico Maurício Barbieri vive uma situação totalmente oposta a do Vitória. O clube carioca briga pelo título e mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para este duelo que pode reaproximar o Flamengo do líder São Paulo.

Barbieri conta com os retornos do zagueiro Réver e do meio-campo Diego, além do atacante Henrique Dourado, que cumpriu suspensão e briga por uma vaga no time titular com Uribe. O goleiro Diego Alves reclamou de incômodo no joelho direito, mas treinou bem e deve atuar.

Lesionados: Ninguém

Pendurados: Diego Alves, Marlos Moreno, Léo Duarte, Diego, Rodinei e Geuvânio

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO x VITÓRIA – 20ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data: 23 de agosto (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Bruno Boschilla (FIFA-PR)

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe (Henrique Dourado). Técnico: Maurício Barbieri

Vitória: Elias; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro (Ruan Renato) e Benítez; Léo Gomes; Arouca, Rodrigo Andrade, Yago e Neilton; Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading