Comandante da 52ª CIPM esclarece à população situação atual de sua área de atuação 

 Comandante da 52ª CIPM esclarece à população situação atual de sua área de atuação 

“Senhores, ocupo-me do presente para esclarecer a todos um pouco da situação atual que vivemos na área da 52ªCIPM de Lauro de Freitas..
Como em todo o país, vivemos índices elevados de criminalidade que acabam por afetar a todos nós. Fato este que é um problema muito além da questão de polícia, envolve incontáveis fatores sociais que vão desde a educação até mesmo situação financeira do país. O que a Polícia Militar tem tentado fazer é apenas amenizar as consequências de uma crise social de vasta proporção.
Nesse diapasão, posso afirmar com total convicção que minha tropa tem respondido (muito mais que a altura) na tentativa de proporcionar a sociedade laurofreitense uma melhor qualidade de vida, tornando nosso município um local mais seguro para se viver, mesmo com toda escassez de recursos e dificuldades inerentes a atividade policial militar. Fato este que se reflete nos números constantes em nossa estatística, os quais nos mostram que nossa produtividade aumenta a cada dia. A minha tropa, meu muito obrigado!
Qualquer situação estamos à disposição e conto com todos vcs para melhorar a cada dia a nossa prestação de serviço.

Forte abraço!
Fabrício de Oliveira Silva -Maj PM

Comandante da 52ªCIPM”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading