Delegacia de Homicídios prende suspeitos de assassinar adolescente em Feira de Santana

 Delegacia de Homicídios prende suspeitos de assassinar adolescente em Feira de Santana

Deivison Jorge dos Santos e Éric Pereira Maciel tiveram a prisão preventiva decretada

Equipes da Delegacia de Homicídios  (DH) de Feira de Santana prenderam nesta sexta-feira (23),  Deivison Jorge dos Santos e Éric Pereira Maciel, apontados como autores do homicídio da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos,  ocorrido no dia 18 de fevereiro deste ano.

Uma força-tarefa foi criada para intensificar as investigações, dirigidas pelo delegado Fabricio Linard, titular da DH, após o corpo de Bruna ser encontrado dentro de dois sacos deixados à margem de uma avenida que contorna Feira de Santana. Bruna havia saído do Shopping Boulevard de Feira de Santana na noite do último domingo (18), e não retornou à casa dos familiares onde estava hospedada.

As investigações e denúncias apontaram Deivison, Éric e outra pessoa como autores do crime, todos moradores do mesmo quarteirão. Buscas, na manhã de hoje, levaram a polícia a encontrar, no interior de uma casa vizinha a de Deivison e que pertence a família do rapaz, sacos idênticos aos utilizados para envolver o corpo da adolescente assassinada.

A justiça decretou a prisão temporária dos rapazes. “As investigações prosseguem com o objetivo de concluir e fechar o caso o mais breve possível, com a justa prisão preventiva dos autores”, afirma o delegado responsável pelo caso.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading