Dupla acusada de estuprar e tentar matar adolescente é presa

Os jovens Heverton da Silva Santos, de 19 anos, e Ueleson Bastos Santos de Oliveira, conhecido como Tiro, de 21, foram presos em Camaçari, região metropolitana de Salvador. Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (14), eles são acusados de estuprar e tentar assassinar uma adolescente de 17 anos.

Ainda de acordo com o órgão, a adolescente saiu de sua residência, no bairro do Phoc 2, no início da tarde de quarta-feira (12) para tomar banho num rio. Ela estava acompanhada da dupla e não retornou para casa.

A menina foi encontrada desacordada num matagal, já na manhã de quinta-feira (13). A polícia disse que ela apresentava vários cortes de facão pelo corpo, provocados pelos estupradores.

A guarnição do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) socorreu a vítima para o HGC (Hospital Geral de Camaçari), onde ela permanece internada. Ela conseguiu informar aos policiais os nomes e endereços dos responsáveis pelo estupro, que são seus vizinhos.

Heverton e Tiro foram presos na quinta-feira (13). Na 18ª DT (Delegacia Territorial), de Camaçari, eles foram autuados em flagrante por estupro e tentativa de homicídio, e permanecerão à disposição da Justiça. Eles não possuem antecedentes criminais, mas admitiram que são usuários de drogas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading