Em busca do primeiro triunfo fora de casa, Bahia enfrenta o Paraná, às 20h

 Em busca do primeiro triunfo fora de casa, Bahia enfrenta o Paraná, às 20h

Após nove rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia está na zona de rebaixamento, em 18º lugar. O acúmulo de resultados ruins culminou na demissão do técnico Guto Ferreira e, nesta quinta-feira (7), contra o Paraná, às 20h, na Vila Capanema, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Cláudio Prates.

A missão de Prates em Curitiba é vencer a primeira partida fora de casa na competição. Até então, foram quatro derrotas em quatro jogos e nenhum gol marcado (2×0 para Internacional, Sport e Flamengo e por 3×0 para o Palmeiras). A pior campanha como visitante entre os 20 times.

Sem uma referência no ataque, já que Júnior Brumado e Edigar Junio estão machucados e Kayke não foi relacionado, a opção deve ser Flávio. O volante vai jogar ao lado de Elton e Gregore, que volta de suspensão.

Outro que volta ao time titular é Élber, após cumprir suspensão contra o Grêmio. Com isso, Régis deve fazer o papel de “falso 9”. Durante entrevista coletiva na terça-feira (5), o interino falou sobre o duelo e destacou a entrega dos jogadores do Paraná.

“Assisti ao jogo e vi a entrega dos jogadores do Paraná, talvez sem qualidade grande, mas com entrega. Hoje o futebol está muito nivelado. Se tiver a gente compreensão tática dos atletas e alguma obediência, a gente consegue alcançar algumas coisas. A qualidade do atleta faz o diferencial. Sabemos que têm atletas que podem desenvolver mais porque têm qualidade. E o momento é deles, daqui a pouco isso aflora. A transpiração de uns vira inspiração de outros. É um conjunto, e a gente espera que esse conjunto acabe determinando bons resultados”.

FICHA TÉCNICA

Paraná x Bahia

Campeonato Brasileiro – 10ª rodada

Local: Vila Capanema, em Curitiba

Data: 07/06/2018 (quinta)

Horário: 20h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (ambos do RJ)

Adicionais: Carlos Eduardo Nunes Braga e Pathrice Wallace Corrêa Maia (ambos do RJ)

Paraná: Thiago Rodrigues; Júnior, Neris, Rayan (Jesiel) e Igor; Jhonny Lucas, Leandro Vilela e Carlos Eduardo; Léo Itaperuna, Caio Henrique (Silvinho) e Thiago Santos. Técnico: Rogério Micale.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elto, Fregore e Flávio; Élber, Zé Rafael e Régis. Técnico: Cláudio Prates

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading