Emissora de TV na Bahia lança programa jornalístico popular e agrada população

 Emissora de TV na Bahia lança programa jornalístico popular e agrada população

Na manhã desse sábado, dia 26/01/2019, a TV Band que opera no canal 7, aberto na Bahia e em Sergipe, lançou o programa Jornal de Olho na Cidade, no comando do jornalista polêmico, Cleriston Silva, conhecido popularmente como Zoião.

A chamada de abertura viralizou nas redes sociais às vésperas do programa. Lideranças comunitárias, políticos, autoridades e a população da Bahia e de Sergipe manifestaram nas redes sociais o carinho e identificação com o Zoião, que com carisma e linguagem regional coloquial conseguiu unir todas as classes sociais da sociedade. O programa começou bombando, mostrando os principais problemas da cidade do Salvador, como Educação, infraestrutura e transporte público. O programa teve também a participação do promotor de justiça do Ministério Público Estadual Dr.° José Vicente.

Zoião lançou no programa o quadro repórter por um dia, onde cada programa de 3 A 4 líderes comunitários da capital e do interior entra como repórter popular por um dia, no programa Jornal de Olho, na Cidade na TV Bandeirantes. O primeiro programa foi um grande sucesso e o próximo promete muito mais, com matérias exclusivas da capital e do interior.

Zoião promete ajudar a resolver os problemas da população “E se ninguém resolver o seu problema eu Zoião vou comprar sua briga e resolver.” Essa é a principal chamada de abertura do programa de Zoião.

Ainda nas redes sociais, lideranças comunitárias da capital e do interior chama atenção de políticas enrolados dizendo: “Zoião é barril ele chegou na área e políticos corruptos que se cuidem, Zoião não tem papa na língua”

disse o líder comunitário da Santa Mônica, BX da Bahia.

Parceiros:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading