Ex-jogador Roger Flores sofre tentativa de assalto e troca socos com suspeito

 Ex-jogador Roger Flores sofre tentativa de assalto e troca socos com suspeito

O ex-jogador do Flamengo e Fluminense, Roger Flores, passou por momentos de tensão na noite da sexta-feira (30), no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Roger sofreu uma tentativa de assalto e, por achar que a arma era de brinquedo, trocou socos com o suspeito, mas saiu machucado. “Quando vi a arma, não sei porque cargas d’água, achei que era de brinquedo e aí não aceitei que ele levasse meu relógio com uma arma de brinquedo. Pela coronhada que levei na cabeça, que me deixou com um galo enorme, de plástico a arma não era não”, explicou.

Em entrevista ao jornal Extra, o também comentarista de esporte no canal do SporTV reclamou da segurança no Leblon. “Me assustou por ter sido em uma sexta-feira, com a rua lotada de gente, e pela coragem desses caras, que não têm limites. Isso porque eu estava no Leblon, bairro mais nobre do Rio de Janeiro, onde deveria ser mais seguro”, disse.

Internautas não gostaram do comentário de Roger e criticaram a postura do ex-jogador, alegando que a segurança deve ser para todos os bairros, não apenas em locais considerados nobres. “Avisa a ele que segurança não tem prioridade. É para todos e em quaisquer bairros”, disse um internauta.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading