GUAI faz seu primeiro show em LIVE no Instagram

 GUAI faz seu primeiro show em LIVE no Instagram

Em parceria com o Cabaret da Cecília, GUAI em Voz e Piano com seu pai Jonadir Guaitolini

GUAI faz primeiro show em LIVE no Instagram

Primeiramente, fique em casa. Mas relaxa! Até porque tem muita coisa legal rolando, tudo ao alcance de um clique. A melhor opção para esta semana é, sem dúvida,  a cantora GUAIque, em parceria com o Cabaret da Cecília, apresenta o primeiro show em Live de sua carreira.

A artista GUAI

Uma brasileira que tem o Brasil e o Jazz na sua voz e na alma. Teve sua primeira experiência nos palcos aos 4 anos de idade. No fim de 2015 lançou seu disco de estreia de maneira independente, intitulado DAMA DE PAUS. Este, teve críticas dos maiores nomes da música brasileira, por exemplo Roberto Menescal, Ivan Lins, Carlos Lyra, além de André Midani e outros. Assim sendo, recebeu inúmeras críticas internacionais e foi nomeada para os maiores prêmios de música no Brasil em 2011, 2012 e 2017, ano que se lançou internacionalmente em Lisboa, Portugal. Em suma, GUAI é um tesouro brasileiro.

GUAI faz primeiro show em Live no Instagram
GUAI faz primeiro show em Live. Foto Yuri Mine. São Paulo.
A apresentação

Esta será em formato DUO, voz e piano. Ela será acompanhada pelo pianista Jonadir Guaitolini, que vem a ser o seu pai e parceiro desde sempre.  Ou seja, tudo em casa. No repertório, clássicos do jazz internacional,  sucessos do Brasil e do mundo, além de canções autorais. Por outro lado, algumas surpresas estão guardas para este show: “Já me apresentei outras vezes com transmissão ao vivo, porém a diferença aqui é que este será feito especial e exclusivamente para uma live, o que é inédito. Em outras palavras, acho que vamos nos divertir bastante!” completa a artista.

Em suma, a Live acontece próxima quinta-feira, dia 23/IV às 21h e será transmitida pelo Instagram Oficial @cabaretdacecilia. Portanto, siga o perfil do Cabaret e save the date!

O Cabaret da Cecília

Um charmoso edifício do início do século XX no bairro da Santa Cecília, coração da capital paulista, o Cabaret da Cecília traz um conceito diferenciado de bar e espaço cultural, numa inovadora conexão com um público interessado por hábitos culturais e boêmios.

Cabaret da Cecília em São Paulo. Foto Divulgação.
Cabaret da Cecília em São Paulo. Foto Divulgação.

Clica aqui e confira Yuri Mine em: Pianista de Dionne Warwick produz disco no Brasil

Siga GUAI no Instagram: @GUAImusik

Acesse o Site: www.GUAI.com.br

Fotos:  Yuri Mine – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Gemini MKT
Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading