Hapvida inaugura novo Pronto Atendimento em Lauro de Freitas

 Hapvida inaugura novo Pronto Atendimento em Lauro de Freitas

A unidade, que é a primeira etapa do futuro Hospital, leva o nome da cidade e conta com serviços de imagem, emergência e laboratório

Investimento em tecnologia e suporte completo de atendimento, com acolhimento, qualidade e eficiência em custos, são características das unidades do Hapvida, que, agora, conta com um novo Pronto Atendimento em Lauro de Freitas. Nesta quarta-feira (20), a operadora inaugurou a nova unidade, que é a primeira etapa do futuro Hospital Lauro de Freitas, e alia qualidade e rapidez no atendimento.

Localizado na Estrada do Coco sentido Salvador, em frente à Avenida 2 de Julho, região central da cidade, o Pronto Atendimento tem emergências adulto e infantil, um laboratório de análises clínicas e também realiza exames de imagem. Atualmente, o Hapvida dispõe de um pronto atendimento na cidade, que, agora, migrará para este novo empreendimento.

De acordo com o superintendente de rede própria do Hapvida, Anderson Nascimento, essa inauguração faz parte da missão do Hapvida de democratizar a saúde para a população. “A saúde de qualidade tem que estar próxima da população e, para que isso aconteça, o Hapvida realiza um estudo demográfico para que se conheçam quais os locais em que há maior demanda de atendimento, além das especialidades mais necessárias na região. Essa é uma nova ampliação que permite mais atendimento para nossos clientes”. 

Uma das principais apostas da operadora é no serviço da emergência, que contará com uma equipe de qualidade para o suporte necessário nos casos em que o paciente espera por uma rápida resolução. Unido a todo investimento da marca, um dos fatores a ser destacado é a geração de emprego. Atualmente, o Hapvida Saúde conta com cerca de 3 mil colaboradores baianos e o número tende a crescer neste ano. Vale destacar, que a operadora possui 630 mil clientes em saúde e odontologia na Bahia.

Hapvida

Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 21 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 26 hospitais, 76 clínicas médicas, 20 prontos atendimentos, 84 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

O novo Pronto Atendimento já está em pleno funcionamento e o antigo, que ficava próximo à ladeira de Itinga, foi desativado.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading