Prefeitura de Lauro de Freitas realiza Oficina de saladas e molhos através da SEMDESC

 Prefeitura de Lauro de Freitas realiza Oficina de saladas e molhos através da SEMDESC

E hoje (20/03), foi uma manhã gostosa e nutritiva com a Oficina de Saladas e molhos realizada pela Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEMDESC. As nutricionistas do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional – DESAN, recebeu na Cozinha experimental da UNIME o Grupo Vida Ativa, da Unidade da Família do Chafariz.

O objetivo da atividade foi ensinar aos componentes do grupo a fazerem saladas e molhos saudáveis, com preços acessíveis e alto valor nutricional, para composição da alimentação no dia a dia.

Simone Damasceno, que faz parte do Grupo Vida Ativa, do Chafariz e participou da oficina de saladas e molhos, este tipo de atividade precisa ocorrer com mais frequência, pois foi uma experiência maravilhosa e esclareceu que não é necessário gastar muito para se alimentar de forma saudável.

A SEMDESC vem desenvolvendo atividades para melhorar e facilitar o acesso da população a hábitos saudáveis e sem gastar muito dinheiro para isto.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading