novembro 27, 2021

970×90

Integrantes de quadrilha são presos e seis carros recuperados em Camaçari

Integrantes de quadrilha são presos e seis carros recuperados em Camaçari

Seis veículos roubados, com placas e documentos adulterados,  foram recuperados após as prisões de Edson Luís Novaes da Silva e Agenário Santos dos Anjos, nesta quinta-feira (6). Equipes da 26ª DT (Delegacia Territorial), de Vilas de Abrantes, localizaram a dupla num imóvel na localidade conhecida como Fazenda Malícia, em Camaçari, na RMS (região metropolitana de Salvador).

 

Edson e Agenário são integrantes de uma quadrilha que age em Salvador e na RMS, roubando e adulterando os veículos para depois revendê-los.

Com a dupla, os policiais encontraram um Crossfox, um Corsa Classic, um Fox, uma Saveiro e uma Hilux. No desdobramento das investigações, também foi encontrado um Sandero, no bairro de Sussuarana, em Salvador.

Um terceiro integrante do bando, identificado como Saneson dos Santos Silva, conseguiu fugir ao perceber a chegada dos policiais e está sendo procurado. Na casa dele, foram encontrados dez pinos de cocaína, 11 pedras de crack, duas munições calibre 38 e quatro notas falsas de R$ 100.

Edson e Agenário foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, associação criminosa, falsidade ideológica e adulteração de sinais de veículo. Eles já foram encaminhados ao sistema prisional.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde