Irmãos morrem em acidente após participar de velório do pai

 Irmãos morrem em acidente após participar de velório do pai

Três irmãos, que retornavam do enterro do pai, sofreram um grave acidente na BR-101, na altura de Itapebi, município da Costa do Descobrimento, na manhã do sábado (6).

Frankilin Alves de Souza, de 40 anos, e Flávio Santos Souza, de 42 anos, faleceram no local. Franciele Rodrigues de Souza, de 23 anos, está internada no Hospital Regional de Eunápolis.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo em que os irmãos estavam foi atingido de frente por outro carro que realizava uma ultrapassagem irregular. A pista estava molhada no momento do acidente. Frankilin e Flávio ficaram presos às ferragens, enquanto Franciele foi resgatada pela equipe do Samu.

O motorista acusado de causar o acidente, Vivaldo Costa Santos, de 37 anos, foi autuado em flagrante por duplo homicídio. Ele está internado no hospital público de Eunápolis, sob custódia policial.

Os irmãos tinham acabado de participar do velório e enterro do pai em Santa Luzia e estavam retornando para o estado do Espírito Santo quando ocorreu o acidente.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.