Lauro de Freitas: Conselho de Turismo debate ações de reaquecimento do setor.

 Lauro de Freitas: Conselho de Turismo debate ações de reaquecimento do setor.

Em nova reunião utilizando plataformas de vídeo conferência, o Comtur-Conselho Municipal de Turismo debateu na manhã desta terça-feira (21), ações de reaquecimento do setor, intensamente prejudicado pelos impactos econômicos da Pandemia do COVID-19.

Segundo o presidente do Comtur, Pedro Venâncio, “os esforços conjuntos entre o Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Estado, Prefeituras, Consórcios de Turismo e demais representantes do trade turístico são fundamentais para a recuperação da indústria, que começa no município”.

Na agenda de trabalhos, dentre outros assuntos relevantes, foi apresentado o 1° Festival Gastronômico Delivery de Lauro de Freitas e do Plano de Estruturação Turística de Municípios aos Gestores Públicos, além da Campanha Publicitária “Seu destino é Brasil, Bahia, Lauro de Freitas” – MTUR/SETUR/BAHIA.

Durante a reunião, a Rede Emunde apresentou as Ações de Marketing, Formação e Articulação do Projeto Nove Vias do Turismo de Lauro de Freitas, dentro e fora do município, com o Poder Público Municipal e Estadual, Iniciativa Privada, Terceiro Setor e Segmentos na Pandemia e Pós Pandemia. O Portal de Lauro de Freitas também esteve presente na reunião.

Uma nova reunião do Comtur já foi confirmada para a próxima quinta-feira.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading