Lauro de Freitas ficará sem abastecimento de água nesta quinta

 Lauro de Freitas ficará sem abastecimento de água nesta quinta

Para realizar manutenção preventiva no sistema integrado de abastecimento de água em Lauro de Freitas, o fornecimento será interrompido pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) nesta quinta-feira (14), a partir das 8h. O abastecimento retornará gradativamente após a conclusão do serviço prevista para as 22h do mesmo dia, com normalização em até 48 horas.

A interrupção temporária do fornecimento – que permitirá ainda o remanejamento de uma rede de água para viabilizar obras de execução da Linha 2 do Metrô – atinge também parte da parte da capital baiana e os municípios de. Amélia Rodrigues, Simões Filho, Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde, Santo Amaro, além das ilhas de Maré, Ilha dos Frades, Ilha de Bom Jesus dos Passos e Ilha de Maria Guarda.

A empresa recomenda à população o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares. Casos de emergência podem ser informados pelo telefone 0800 0555 195, com prioridade de abastecimento alternativo para hospitais, postos de saúde e demais serviços dessa natureza.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading