Lauro de Freitas se despede de Dona Augusta

 Lauro de Freitas se despede de Dona Augusta

O sepultamento foi em clima de comoção

Centenas de pessoas, entre políticos e populares de Lauro de Freitas e Salvador se despediram, na tarde desta quarta-feira (7), da vereadora Maria Augusta Pinto (Dona Augusta), 60 anos, falecida no dia anterior. O sepultamento foi no cemitério Jardim da Saudade, na capital do estado. Natural de Terra Nova, Dona Augusta era casada com José Alves da Cruz (Bitinho), atual prefeito de Teodoro Sampaio e ex-vereador de Lauro de Freitas, e mãe de seis filhos.

Estiveram presentes a prefeita Moema Gramacho, o deputado federal José Rocha (PR), a deputada estadual Mirella Macedo, as vereadoras Naide Brito, presidenta da Câmara, Luciana Tavares, os vereadores Antônio Rosalvo, Roque Fagundes, Edilson Ferreira, Augusto César, Valmir Sodré, Edivaldo Palhaço, Amarílio Topó, Isaac de Belchior, Doutor Emanuel é secretários municipais.

Reeleita para segundo mandato pela coligação “Pra fazer muito mais” (PR/PPS), com 1.027 votos, Dona Augusta era segunda vice-presidenta da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, presidiu a Comissão de Transportes, foi vice da Comissão de Fiscalização e Controle e integrou as Comissões de Direitos Humanos; de Defesa dos Direitos da Mulher; e de Ética e Decoro Parlamentar, Executiva e Política Interna

Tito Coelho é o suplente

Tito Luca da Silva Coelho (PPS), primeiro suplente da coligação, com 791 votos, assumirá o mandato. Aos 33 anos, comemorados no dia 4 deste mês de fevereiro, Tito Coelho é natural de Salvador e tem nível superior completo, formado em Fisioterapia e Terapia Ocupacional pela Unime.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading