novembro 21, 2018

970×90

Léo Dias revela motivo da briga entre Anitta e Ivete Sangalo e baiana pede uns dias para pensar

Léo Dias revela motivo da briga entre Anitta e Ivete Sangalo e baiana pede uns dias para pensar

O jornalista Léo Dias, que está escrevendo uma biografia não autorizada de Anitta, contou em suas redes sociais que a cantora brigou com Ivete Sangalo. No livro, ele revelou o motivo da briga.

Léo acrescentou que procurou a assessoria de imprensa de Ivete para que ela pudesse dar a sua versão do fato. A cantora, de acordo com o colunista, pediu uns dias para pensar no que escrever.

“Eu falei com um assessor dela e ele ficou em estado de choque, pediu uns dias. A Ivete pediu uns dias pra pensar no que vai escrever”, disse.

Thiago Pasqualotto teve acesso ao trecho em que Ivete é citada e comentou nas redes sociais que “algumas amizades da música nacional vão estremecer. Não vai sobrar Pererê e nem Dalila pra contar a história”, fazendo referência a músicas da baiana.

Léo Dias disse que não teme processos: “Se eu deixasse de publicar as matérias que eu publico com medo de processo, eu não levantava nem da cama. Eu sou muito criticado por eu mandar alguns capítulos pras pessoas que eu confio, que eu gosto, e eu quero saber a opinião de todo mundo, principalmente de gente que eu confio no meio”.

Veja o post:

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: