Lídice comenta resultado do Ibope na Bahia e condena falas do general Mourão

 Lídice comenta resultado do Ibope na Bahia e condena falas do general Mourão

Em live transmitida em sua página, no Facebook, nesta terça-feira (18), a candidata a deputada federal, Lídice da Mata (PSB-BA) afirmou que o resultado da pesquisa do Ibope/TV Bahia não traz nenhuma surpresa e que é uma constatação do que tem visto no interior e também na capital. “Tive a oportunidade de ver a força de Rui em Ipiaú, Barra do Rocha e Ubaitaba, bem como durante a caminhada que fiz com ele em Periperi, no Subúrbio de Salvador e os 60% de intenções de voto nada mais são que a aprovação às policlínicas, ao metrô e as obras de mobilidade em Salvador e todo o trabalho começado por Jaques Wagner, que ajudou a tirar a Bahia do atraso”, disse.

Lídice também disse estar feliz com o desempenho de Fernando Haddad, que alcançou 19% nas pesquisas de intenção de voto e que ele representa um projeto que elevou os ganhos sociais do povo brasileiro. “Aqui na Bahia, tínhamos uma universidade federal e que agora temos seis e isso é olhar pelo povo, diferente daqueles que fizeram a Reforma Trabalhista e que querem aprovar a da Previdência”, disse.

Sobre as declarações do general Mourão, Lídice afirmou que as mulheres que dirigem as famílias são 30% da sociedade brasileira e que a fala dele é a fala de um louco. “Não é possível que alguém que pense assim sobre as mulheres brasileiras seja um vice-presidente da República. As mulheres estão sendo cada vez mais vítimas da violência. É contra isso que nós lutamos. Contra o machismo e contra qualquer tipo de violência contra a mulher”, finalizou.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading