Madre Music, um novo evento de verão em Madre de Deus!

Encontro de ritmos, praia e sol. Madre de Deus é conhecida por ter um dos melhores verões no interior da Bahia. Muita música, lazer e diversão durante toda a estação. Em janeiro o festival de música que atrai milhares de pessoas para cidade está de cara nova. Com um conceito inovador e diferenciado, o evento receberá o nome Madre Music, com atrações de nomes nacionais e atrações locais.

img_1287
Prefeitura Municipal divulgou nesta quinta-feira (29) a grade de atrações do Madre Music que acontecerá de 13 a 29 de Janeiro.Com um novo formato, o evento contará com dois finais de semana de pôr do som as sextas no alto da Igreja Matriz e luau aos sábados na praia do Cação. Nomes como Ju Moraes e Alavontê tocarão entre os dias. Inovando ainda mais, a ilha de Maria Guarda também receberá o pôr do som nos embalados do cantor Jau. Na Arena, serão três dias consecutivos com estilos musicais diversificados com muito samba do Harmonia do Samba, o axé de Saulo, o rock do Capital Inicial, sertanejo da dupla Matheus & Kauan, o arrocha de Tayrone e muito mais.
A entrada para os dias de Arena será 1kg de alimento não perecível que serão doados a instituições de caridade. Em média é arrecadado 25 mil quilos de alimentos por dia.A classificação etária de 16 anos.

img_1286

O município de Madre de Deus que está localizado a 63 km de Salvador, possui muitas belezas naturais com praias limpas e calmas e ilhas ao redor. O pôr do sol um dos mais bonitos da Bahia pode ser apreciado no alto da Igreja Matriz.
O que não falta é opção de diversão, cultura e lazer na cidade durante o verão. Além do Festival, as festas populares como Terno de Reis, Lavagem do Bonfim, procissões marítimas, o bloco carnavalesco e tradicional de rua Toma Sopa e o Carnaval agitam os veranistas e moradores com uma programação cultural festiva.

img_1285

Confira a Programação completa do Madre Music 2017:
· 13/01 (sexta) Pôr do Som:

Ju Moraes + Atração Local

Local: Alto da Matriz

Entrada Livre

img_1284
· 14/01 (sábado) Luau:

Alavontê + Atração Local

Local: Praia do Cação

Entrada Livre

img_1283

· 20/01 (sexta) Pôr do Som:

Danniel Vieira + Atração Local

Local: Alto da Matriz

Entrada Livre
· 21/01 (sábado) Luau:

Alexandre Peixe + Atração Local

Local: Praia do Cação

Entrada Livre
· 26/01 (Quinta) Pôr do Som:

Jau + Atração Local

Local: Ilha de Maria Guarda

Entrada Livre

img_1282

· 27/01 (Sexta) Arena:

Tayrone + Harmonia do Samba + Atração Local

Local: Área de Lazer

Entrada: 1kg de Feijão

 

· 28/01 (Sábado) Arena:

Matheus & Kauan + Timbalada + Atração Local

Local: Área de Lazer

Entrada: 1kg de Arroz

 

· 29/01 (Domingo) Arena:

Capital Inicial + Saulo + Atração Local

Local: Área de Lazer

Entrada: 200G de Leite em Pó

img_1288

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading