Mais de 93 mil pessoas já receberam a 2ª dose ou dose única da vacina contra a Covid-19 em Lauro de Freitas

 Mais de 93 mil pessoas já receberam a 2ª dose ou dose única da vacina contra a Covid-19 em Lauro de Freitas

Em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (14), 2.169 pessoas procuraram os pontos de vacinação para receberem a 2ª dose das vacinas Pfizer e Coronavac. Com essa quantidade de doses aplicadas hoje, o município atingiu a marca de mais de mais de 93 mil pessoas, acima de 18 anos, vacinadas com a 2ª dose ou dose única de um dos imunizantes. Esse número equivale a 61,9% do público-alvo.

O casal, Jeremias Freitas e Denise da Conceição, foi se vacinar junto. Ela, que está gestante de seis meses do terceiro filho, comemorou a 2ª dose. “Já tivemos Covid-19 pegamos juntos e sofremos com os sintomas. Passamos a quarentena juntos também, graças a Deus tudo ocorreu bem e nos recuperamos”, disse Denise.

Já para a dona Rosemeire Sacramento, que também recebeu o reforço da 2ª dose nesta quinta-feira, as pessoas não devem se descuidar. “A pandemia não acabou. Não podemos ficar sem máscara, sem limpar as mãos. Alerta sempre pelos mesmos cuidados”, frisou.

Nesta sexta-feira (15), a vacinação contra a Covid-19, em Lauro de Freitas, está suspensa tanto para 1ª quanto para 2ª dose.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading