Marcha para Jesus acontece em Lauro neste sábado (31)

 Marcha para Jesus acontece em Lauro neste sábado (31)

Organizada pela Igreja Renascer em Cristo, com a participação de diversas denominações neopentecostais, a Marcha para Jesus acontece em Lauro de Freitas pelo 9º ano consecutivo. A concentração será a partir das 11h deste sábado (31), no centro da cidade. Os participantes marcharão ao som de bandas gospel que se apresentarão em trios elétricos durante todo o percurso, que se encerra na Praça da Igreja Matriz.
Com estimativa de público de 20 mil pessoas, a marcha deste ano tem como tema a solidariedade às vítimas das últimas enchentes ocorridas no município. Estão confirmadas as seguintes atrações musicais: o Pastor Isidório Filho e os Timbaleiros de Cristo; Rose Nascimento e APC 16 Pregador Luo; Nós Semeadores, Poderoso Deus; Irmão Braga e Banda Aba Pai, Eliada e Banda; Louvorzão; Som do Moriá e Gabriela Zicari. Também estão confirmadas as bandas Tia Fla e Universo Kids, voltadas ao público infantil.
O evento faz parte do Calendário Oficial de Eventos Culturais do município, aprovado pela resolução de nº 14 do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas através do fundo de cultura. Recebem recursos do fundo os projetos aprovados pela maioria absoluta dos membros do CMPC, composto por representantes do poder público e da sociedade civil. Atualmente, Lauro de Fretas tem 52 eventos calendarizados
Jornalista Rodrigo Castro
ASCOM/PMLF
Tel.: 3288-8371

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading