Mata de São João: prefeito e vereador visitam SSP e pedem reforço na Segurança

Refletindo a preocupação dos empresários e moradores de Mata de São João com a questão da segurança pública em Mata de São João, o Prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) e o presidente da Câmara, Alexandre Rossi (PTB) se reuniram nesta terça-feira (7), com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Teles Barbosa, no Centro de Operações e Inteligência, no CAB, em Salvador. Na pauta, o reforço da segurança em nosso município, com ênfase especial no Litoral, que se prepara para o aumento do fluxo de turistas e visitantes nesse verão que se aproxima.

Oliveira solicitou o reforço de ações policiais Militar e Civil no combate ao tráfico de drogas e policiamento ostensivo nas praias.

Atendendo às solicitações do Prefeito Marcelo Oliveira, o Secretário Maurício Barbosa se comprometeu em intensificar as ações policiais e de investigação em Mata de São João, e lembrou que em breve o DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública será inaugurado em Praia do Forte, reforçando a segurança em todo o Litoral. O secretário também se comprometeu em analisar tecnicamente a possibilidade de integração das câmeras de monitoramento do município com a Central de Controle da SSP, para o acompanhamento das intercorrências.

Ao final do encontro, o titular da SSP apresentou o Centro de Operações de Inteligência à comitiva que acompanhava Oliveira.

nullOliveira e Rossi conheceram o Centro de Operações e Inteligência, no CAB. Foto: Divulgação/PMSJ

Entre os presentes, o Coronel Luziel, comandante da PM da região metropolitana, o Cel Anselmo Brandão, comandante geral da Policia Militar da Bahia, o Major Hilton Reis, comandante da 53ª Cia Independente da PM, em Mata de São João, o delegado chefe da Policia Civil, Dr. Bernardino, o presidente da Câmara de Vereadores de Mata de São João, vereador Alexandre Rossi, o presidente do conselho de segurança de Praia do Forte, Victor Hugo, além de representantes dos resorts Iberostar e Grand Paladium.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading