abril 11, 2021

970×90

Mirela não assumirá vaga de deputada e tomará posse como vice

Mirela não assumirá vaga de deputada e tomará posse como vice

Diferente do que foi especulado, a vereadora de Lauro de Freitas, eleita vice na chapa de Moema Gramacho (PT) para a prefeitura da cidade, Mirela (PSD), não assumirá a cadeira de deputada estadual na Assembleia Legislativa da Bahia. Em conversa com o Bocão News nesta terça-feira (04), a pessedista afirmou que o seu compromisso é com Moema e o povo lauro-freitense.  
“Eu assumi o compromisso e foi uma escolha da população. Vou assumir sim minhas funções como vice-prefeita a partir de janeiro de 2017. Não vou tomar posse na Assembleia”, disse.

Mirela estava na linha de sucessão como segunda suplente da coligação Pra Bahia Avançar Mais (PP / PDT / PT / PTB / PR / PSD). Com a eleição de Robério Oliveira (PSD) e Rogério Andrade (PSD) em Eunápolis e Santo Antônio de Jesus, respectivamente, Bira Coroa foi efetivado deputado e Mirella ganharia a próxima cadeira. Com a recusa, a vaga fica com Temoteo (PSD), que foi eleito prefeito de Teixeira de Freitas e não deve assumir suas atribuições legislativas.

Logo, a cadeira ficará com Ângelo Almeida que foi candidato em 2014 pelo PT e é atual filiado ao PSB. Almeida, inclusive, no pleito deste ano, concorreu à prefeitura de Feira de Santana e perdeu.

PREFEITURA – Ainda na conversa, Mirela contou que o próximo desafio do seu ingresso no Executivo de Lauro de Freitas é arrumar a administração. “Vamos enfrentar um período que não será fácil. Vamos ter que reconstruir o município que passou quatro anos no abandono”. 

Fonte : Bocão News

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde