abril 14, 2021

970×90

“Ninguém ganha sozinho”, disse o vereador Edilson Ferreira (PRB) na última sessão

O vereador Edilson Ferreira (PRB) em seu discurso na sessão de terça-feira fez questão de agradecer a coligação PP/PRB que elegeu quatro vereadores, sendo três do PRB e um do PP.

Na oportunidade o vereador leu o nome de todos os candidatos do PRB que disputaram a eleição, porque graças aos candidatos, o PRB obteve 9662 mil votos, sendo o partido mais votado do município e na coligação fizeram 13086 mil votos.

“O vereador, ele pode ser bem votado, como foi o meu caso, o de Decinho, Valmir Sodré, porem se não fossem os outros candidatos, não estaríamos dentro. Não tem vereador bem votado se não tiver os colegas para ajudá-lo a bater o coeficiente. A pior coisa é a ingratidão e eu não sou ingrato, por isso agradeço aos nossos candidatos da coligação. Já vi pessoas com votação expressiva não entrar, por não ter batido o coeficiente. Agradeço também aos eleitores que nos concedeu esta votação”, disse Edilson.

Na oportunidade o edil parabenizou o vereador Mateus Reis (PSDB) pela coragem, empenho e luta, porque de acordo com ele, obter mais de 34 mil votos em 45 dias, não é fácil. Edilson também fez questão de parabenizar a prefeita eleita Moema Gramacho, no qual disse ser uma pessoa de palavra e que cumpre o que fala.

“Marchei com Márcio Paiva e com Mateus Reis. Só marchei com Mateus por causa de Márcio Paiva, senão nem teria marchado. Márcio Paiva foi quem me deu estrutura. Fui chamado por Moema, mas não aceitei, pois tenho palavra e o meu compromisso com Márcio é até 31 de dezembro”, falou Edilson.

Sobre a disputa da presidência da Câmara, o vereador deixou bem claro que é candidato: “Estarei colocando o meu nome à disposição, para está sendo o presidente da casa legislativa no biênio 2017/2018 com toda humildade. Todo mundo tem o direito de votar e ser votado. Fui vice-presidente de Zé Augusto, fui primeiro secretário com Fausto Franco, fui primeiro e segundo secretário com o vereador Rosalvo – temos uma bagagem. Se Deus quiser e vencer a eleição, levarei a Câmara para todos os bairros, dando voz e vez ao povo, aproximando a câmara da população”, finalizou Edilson Ferreira.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde