Nomes omitidos por hospital que testaram positivo para coronavírus podem ser os de Bolsonaro e Michelle

 Nomes omitidos por hospital que testaram positivo para coronavírus podem ser os de Bolsonaro e Michelle

De acordo com o experiente colunista do Correio Braziliense Vicente Nunes, integrantes do Planalto afirmam que os nomes ocultados podem sim ser os de Jair e Michelle Bolsonaro, que não tiveram ainda seus exames oficialmente divulgados

Os dois nomes ocultados pelo Hospital das Forças Armadas (HFA) em lista de resultado de testes para coronavírus podem ser os de Jair Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, informa o experiente colunista do Correio Braziliense Vicente Nunes.

Segundo Vicente, integrantes do Planalto admitem tal possibilidade. A orientação é de que nenhuma informação sobre o resultado do exame de Bolsonaro e da esposa sejam divulgadas “por questão de segurança nacional”.

23 pessoas que compunham a caravana de Bolsonaro aos Estados Unidos, ocasião na qual provavelmente foram expostas ao coronavírus, já foram examinadas e testaram positivo para Covid-19. Além disso, seguranças e o motorista do ocupante do Planalto também apresentaram sintomas do vírus. 

O Hospital das Forças Armadas apresentou ao Governo do DF uma lista de infectados com o novo coronavírus, mas omitiu os nomes de duas pessoas que testaram positivo.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading