#PalavradeMulher: Moema fala do sucesso que está sendo o Projeto Prefeitura em Ação; dentre outros assuntos importantes . Assista na íntegra o programa

 #PalavradeMulher: Moema fala do sucesso que está sendo o Projeto Prefeitura em Ação; dentre outros assuntos importantes . Assista na íntegra o programa

Toda quarta-feira, às 12:30, ao vivo, já é de Lei os internautas pararem para assistirem o programa que é sucesso de audiência: #PalavradeMulher – com a prefeita correria, Moema Gramacho, transmitido pela sua página no Facebook e que é um tremendo sucesso de audiência, além do mais, Moema interage com as pessoas que enviam perguntas via whatsapp.

Moema iniciou o programa falando do sucesso que está sendo o Projeto Prefeitura em Ação, que recentemente aconteceu em Portão e atendeu centenas de pessoas. Moema falou e explicou sobre os Planos de Bairro; Orçamento Participativo e PDDM. A prefeita anunciou que o próximo Prefeitura em Ação será no Parque São Paulo em Itinga.

Moema respondeu às perguntas dos internautas. Foram muitas perguntas respondidas, que você pode assistir ao programa completo, abaixo, basta dar o play.

Foram muitas coisas boas, como sempre ditas pela prefeita em seu programa. 

No próximo programa, o secretário estadual de saúde, Fábio Villas Boas, participará do Palavra de Mulher.

O Palavra de Mulher como sempre trazendo novidades e coisas boas para a cidade. O Programa foi excelente mais uma vez. Vale muito a pena assistir esses assuntos e outros mais. Parabéns!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading