Pânico e correria: Policial Militar é baleado dentro do Hospital de Simões Filho

Na noite deste domingo (11),  por volta das 20:30h, um policial militar foi baleado dentro da unidade de saúde, localizada no centro da cidade. Segundo informações da polícia, o Cabo Silva foi baleado no rosto por um homem que chegou até a unidade em um Siena branco.

Segundo informações do site Simões Filho Online, o atirador desceu do veículo, entrou no hospital e atirou várias vezes contra o PM, que no momento trabalhava no posto policial da unidade – somente um tiro atingiu a vítima. Depois, o bandido roubou a arma do PM e fugiu no mesmo veículo, dirigido por um comparsa.

Além do cabo, uma outra pessoa que trabalhava com atendimento de urgência no hospital foi baleado – a assessoria da PM não sabe se um bombeiro ou um enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele tentou reagir e foi atingido no braço, ficando internado na própria unidade. Com caso mais grave, o policial militar foi transferido para o Hospital do Subúrbio. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia e até o momento não se sabe o que pode ter motivado o crime.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading