Pelotão de Motocicletas vai intensificar policiamento em Lauro de Freitas

 Pelotão de Motocicletas vai intensificar policiamento em Lauro de Freitas

A Prefeitura de Lauro de Freitas e a 52ª Companhia Independente da Polícia Militar lançaram, nesta sexta-feira (9), o Pelotão de Motocicletas que vai intensificar o policiamento no município. A atividade foi realizada no Parque Ecológico, em Vilas do Atlântico, onde as motos que integram o pelotão foram entregues, de maneira simbólica, pela prefeita Moema Gramacho e pelo comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), coronel Alfredo Nascimento.

O comandante destacou a nova dinâmica que o pelotão vai trazer à segurança de Lauro de Freitas. “Alguns fatos isolados nos fizeram olhar uma outra vertente do policiamento em Lauro de Freitas. Com o início do Verão, consequentemente aumenta a circulação de turistas na cidade e precisamos garantir que esse fluxo não coloque os moradores em risco. Agradecemos mais uma vez o apoio da prefeita Moema Gramacho na implantação de ações como esta”.

As motocicletas vão operar diariamente em formato de ronda (circulando pelas ruas), atendendo principalmente aos bairros de Vilas do Atlântico, Buraquinho, Miragem, Ipitanga, Centro e áreas próximas. A prefeita Moema Gramacho agradeceu ao Governo do Estado pela implantação de mais uma ação de segurança pública no município.

“Fizemos a reivindicação e fomos atendidos rapidamente. A Polícia Militar tem sido muito prestativa e eficiente, com o olhar atencioso do coronel Alfredo e o esforço de toda a equipe da 52ª CIPM. É preciso que se faça este reconhecimento. Agora estamos solicitando ao governo e empenhados em ampliar os serviços também da 81ª CIPM que atua em nosso município”.

Para o comandante da 52ª CIPM, major Fabrício Silva, “o propósito do lançamento do Pelotão de Motocicletas é reforçar o policiamento, e o envolvimento do coronel Alfredo, da prefeita Moema Gramacho e da Salva no processo foi enriquecedor. Essa nova ferramenta vai nos permitir continuar atuando com um policiamento forte, rápido e tático”, finalizou.

Jornalista Mariana Cedrim

Fotos Edgard Copque

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

09/11/2018

71 3288 8371

www.laurodefreitas.ba.gov.br

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading