Prepare-se! Lauro de Freitas recebe o Food Truck Festival; maior evento gastronômico do mundo começa nesta quinta

 Prepare-se! Lauro de Freitas recebe o Food Truck Festival; maior evento gastronômico do mundo começa nesta quinta

Chopp artesanal de Santa Catarina Pilsen, IPA, Munique, vinho e trigo!

Food Truck na Estrada estaciona pela primeira vez em LAURO DE FREITAS para um megaevento com os MELHORES TRUCKS DA REGIÃO SUL em um único local. Tudo para você saborear opções gourmet e artesanais em um ambiente alegre e descontraído ao som de bandas e artistas locais. Já passamos por 13 estados, 150 municípios e agora estamos conhecendo um pouco mais sobre a Bahia.

O evento conta com opções variadas, hambúrgueres artesanais, sandubas temáticos, churros e sorvetes gourmet, entre outros.

Enfim, uma variedade enorme com VALORES ACESSÍVEIS, média entre R$15,00 a R$25,00. Serão aproximadamente 10 Food Trucks (que possuem um alto valor agregado entre 250 e 500 mil reais) em uma experiência única e inovadora na gastronomia sobre rodas.

Além de ser um megaevento gastronômico e cultural, o festival movimenta diversos setores da economia local, gera emprego e renda, uma vez que estima-se que 80% dos insumos consumidos serão adquiridos no próprio município, toda a estrutura necessária para realização do mesmo também será contrata localmente, assim como a contratação temporária de funcionários para os serviços de preparo, atendimento, limpeza e outros fins. Os truckeiros hospedam-se na rede hoteleira e abastecem os veículos antes de viajar novamente.

ESSE EVENTO PROMETE! Tem opção gastronômica e cultural para a família inteira. E o melhor: a ENTRADA É GRATUITA. Fique atento a datas, horários e local.

SERVIÇO:

Food Truck na Estrada Lauro de Freitas/BA.

QUANDO?

Quinta e sexta (13 e 14/09) – 18h às 23h.

Sábado e domingo (15 e 16/09) – 16h às 23h.

ONDE?

Concha Acústica Roger Batera.

LINKS ÚTEIS

Fanpage oficial: www.facebook.com/FoodTruckFestivalOficial

Instagram oficial: www.instagram.com/FoodTruckFestivalOficial

Evento oficial: www.facebook.com/events/465894607248686

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading