Resultados do Seminário S.O.S. Rio Joanes são apresentados na Reunião da APA Joanes-Ipitanga

 Resultados do Seminário S.O.S. Rio Joanes são apresentados na Reunião da APA Joanes-Ipitanga

Na manhã desta sexta-feira (18), o Comitê Gestor da Apa Joanes/Ipitanga realizou mais uma reunião de trabalhos da agenda normativa da entidade vinculada ao Inema-Bahia.

No encontro, realizado no auditório da Unime, foi solidado um relatório atualizado dos desdobramentos operacionais resultantes do Seminário S.O.S. Rio Joanes, sob a chancela da Oscip Rio Limpo e com a Curadoria Técnica de Mauro Cardim, Secretário de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Lauro de Freitas, que apresentou um resumo das ações subsequentes ao Seminário, com destaque para o alto nível técnico do evento e da construção da “Carta do Rio Joanes” que teve a sua leitura completa, realizada por Fernando Borba, diretor da Oscip Rio Limpo.

Sob aplausos da plateia, que incluiu políticos, entidades ambientais, ativistas, empresários e lideranças comunitárias, Geneci Brás, dirigente maior da Apa Joanes/Ipitanga recebeu oficialmente uma cópia da Carta do Rio Joanes assegurando o apoio incondicional ao seu conteúdo e ao trabalho desenvolvido pelos organizadores do Seminário.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading