Salvador e RMS têm número baixo de crimes letais no final de semana

 Salvador e RMS têm número baixo de crimes letais no final de semana

Pela quarta vez, em 2018, homicídios, latrocínios e lesões dolosas ficam com índice inferior a dois dígitos, na capital, e em mais 13 cidades.

Salvador e Região Metropolitana fecharam o final de semana (14 e 15 de julho) com oito casos registrados de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Pela quarta vez, em 2018, homicídios, latrocínios e lesões dolosas ficaram com índice inferior a dois dígitos, na capital, e em mais 13 cidades do entorno.

O menor número do ano se repetiu também, nas semanas 23 e 24 de junho, 24 e 25 de março e 24 e 25 de fevereiro. As ações preventivas, investigas e repressivas das polícias Militar, Civil e Técnica se refletem também, nos dados dos cinco primeiros meses do ano, comparados com 2017. Salvador fechou o período com redução de 16,8% e a RMS com decréscimo de 21,6%.

Nos casos registrados, neste último final de semana, os sete ocorridos em SSA e Camaçari estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o que aconteceu em Dias D’Ávila, pela Delegacia Territorial do próprio município.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading