Salvador terá voo direto para 33 cidades brasileiras entre dezembro e fevereiro

 Salvador terá voo direto para 33 cidades brasileiras entre dezembro e fevereiro

Salvador terá ligação aérea para 33 destinos entre dezembro deste ano e fevereiro de 2021, segundo a concessionária Vinci. Às 30 rotas regulares já retomadas vão se juntar três frequências por por temporada. Em dezembro três voos internacionais voltam a ser operados em Salvador, todos com duas frequências semanais.

Cuiabá (MT) e Uberlândia (MG) são os mais recentes destinos a entrarem para a lista de opções para a alta temporada. Ambas as rotas serão operadas pela Azul Linhas Aéreas, que também terá como destinos de verão as cidades de Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Vitória, Brasília, São Paulo e Ribeirão Preto. A companhia ainda vai aumentar o número de frequências para Recife, Belo Horizonte, Porto Seguro, Campinas e dar início a viagens regulares para o Rio de Janeiro – Santos Dumont e para Ilhéus.

Já a Gol ofertará voos para 25 destinos a partir de Salvador durante a alta temporada. A ligação para Curitiba é sazonal. Dos 24 destinos regulares, haverá reforço em 20 deles: Rio de Janeiro – Galeão; Rio de Janeiro – Santos Dumont; São Paulo – Guarulhos; São Paulo – Congonhas; Belo Horizonte, Porto Alegre, Teresina, Palmas, Goiânia, Fortaleza, Brasília, Vitória, Aracaju, Vitória da Conquista, Campinas, Recife, Maceió, São Luís, Natal e João Pessoa.

Segundo a Vinci, o volume de opções é semelhante ao que foi oferecido na alta temporada passada. “Em mais um verão mostramos como o nosso aeroporto é atrativo para as companhias aéreas. Isso se deve não só à força do destino e a todos os protocolos de segurança adotados pelo trade turístico local, mas também à infraestrutura moderna disponível a partir das obras realizadas pelo Salvador Bahia Airport”, apontou Marc Gordien.

Nos voos internacionais, a Air Europa reinicia às viagens para Madri (ESP) no dia 16. A partir do dia 19, a Aerolíneas Argentinas volta a fazer o trajeto para Buenos Aires (ARG). Por fim, a JetSmart retoma a rota Salvador x Santiago (CHI) em 30 dezembro.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading