Samba comanda a folia no circuito Osmar nesta quinta-feira

 Samba comanda a folia no circuito Osmar nesta quinta-feira

Os foliões que foram ao primeiro dia oficial de Carnaval no circuito Osmar (Campo Grande), nesta quinta-feira, 20, será marcado pelo samba. A festa está marcada para começar às 18h, e contará com o ritmo em suas mais variadas derivações, além do desfile de blocos consagrados.

Comandado por Nelson Rufino, o bloco Amor e Paixão é uma das atrações ao lado de Dudu Nobre, Fora da Mídia e Batifum. Para Rufino, a Quinta do Samba, como é apelidada pelos foliões sambistas, continua forte atraindo o público e mantendo o espaço reservado do ritmo brasileiro na folia carnavalesca.

Além do ritmo tradicional baiano, uma das atrações mais aguardadas nesta quinta-feira será o grupo É o Tchan. O grupo celebra 25 anos de história no Carnaval deste ano. De acordo com os vocalistas Beto Jamaica e Compadre Washington, não faltará os sambas clássicos no repertório da banda.

Outras atrações

Léo Santana abre o desfile da Quinta do Samba às 18h. Em seguida, será a vez do trio do Psirico e a banda percussiva A Mulherada. Ainda se apresentam nesta noite artistas como Xande de Pilares; Decio Luiz e Miudinho, no bloco Alerta Geral; e Tonho Matéria, que comanda por mais um ano o bloco da Capoeira.

Circuito Osmar (Campo Grande/Avenida)

Dia 20 de fevereiro (quinta-feira)

TRIO ARMANDINHO DODÔ & OSMAR
A MULHERDADA – Em caráter especial
ALERTA GERAL
PAGODE TOTAL
BLOCO DA CAPOEIRA
BANKOMA
AMOR E PAIXÃO
PROIBIDO PROIBIR
BLOCO MILLENAR
FOGUEIRÃO
BLOCO SAMBA & FOLIA
AFRO REGGAE BAHIA
SAMBA TERRAMAR (sem cordas)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading