Sefaz de Lauro de Freitas prorroga prazo do recadastramento imobiliário e descontos do PRD até dia 30

 Sefaz de Lauro de Freitas prorroga prazo do recadastramento imobiliário e descontos do PRD até dia 30

O prazo de adesão ao Programa de Regularização de Débitos Fiscais (PRD), com descontos especiais de até 100% nos juros e multas ou com parcelamento em até 60 meses foi prorrogado até o dia 30 de novembro. Essas condições valem para dívidas vencidas até dezembro do ano passado Contribuintes também têm até essa data para fazer o recadastramento imobiliário.

Para quitar tributos ou simular condições especiais do PRD, o contribuinte deve comparecer em uma das unidades do Banco de Serviços, localizadas no Empresarial Torres Business, Recreio Ipitanga, ou nas Administrações Regionais (AR) de Itinga e Areia Branca, mediante agendamento através do site da Secretaria Municipal da Fazenda (sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br), ou pelo telefone (71) 3288.8900. O atendimento está sendo realizado das 8h às 14h.

Já o recadastramento imobiliário pode ser feito pelo site da Sefaz de maneira simples e rápida. A Secretaria Municipal da Fazenda garante 10% de desconto na cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) para quem fizer a atualização imobiliária.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading