Sérgio Moro se irrita com advogado de Lula: “Respeite o juízo”

Em nova audiência de testemunhas no processo em que o ex-presidente Lula é acusado na Lava Jato, o juiz Sérgio Moro se irritou com advogados do petista. O debate aconteceu por conta de uma pergunta feita pelo procurador Paulo Roberto Galvão à testemunha Mariuza Aparecida da Silva Marques, engenheira da OAS que trabalhou no apartamento cuja propriedade o MPF atribui a Lula.

Galvão questionou Mariuza se durante uma visita da ex-primeira dama, Marisa Letícia, ela foi ratada como proprietária ou possível compradora. Um dos advogados de Lula disse a Moro que a pergunta já havia sido feita e o juiz rejeitou o protesto, pedindo que novas intervenções não fossem feitas.

Após o procurador repetir a pergunta, Juarez voltou a protestar e Moro se irritou. “Você não pode cassar a palavra da defesa”, disse Cirino, enquanto Moro respondeu: “Posso, porque o senhor está sendo inconveniente”. “Doutor, está sendo inconveniente. Já foi indeferida sua questão. Já está registrada e o senhor respeite o juízo”, gritou Moro.

“Eu? mas, escuta, eu não respeito Vossa Excelência enquanto Vossa Excelência não me respeita enquanto defensor do acusado. Vossa Excelência tem que me respeitar como defensor do acusado”, rebateu o advogado. “O senhor não tem a palavra”, completou Moro.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading