Servidores de Lauro de Freitas recebem capacitação para atendimento ao público

 Servidores de Lauro de Freitas recebem capacitação para atendimento ao público

O aprimoramento acerca do atendimento ao público nas atividades da rotina do servidor público municipal é o tema do curso promovido pela Controladoria Geral de Lauro de Freitas, através do Departamento de Gestão da Escola de Governo (E-GOV), nesta quinta-feira, dia 12, das 8h às 17h, na Faculdade Maurício de Nassau.

Composto por técnicas e orientações direcionadas a qualidade na recepção ao munícipe, o curso de Capacitação em Excelência no Atendimento ao Público, será ministrado pela professora Maria Kellen Gomes Lima, gerente de Pós-Graduação da Universidade do Estado da Bahia – UNEB.

A capacitação, além de fortalecer a identidade institucional e garantir a excelência nos serviços prestados aos cidadãos, se configura como mais uma importante ação de implementação do Programa de Desenvolvimento e Qualidade de Vida do Servidor Municipal de Lauro de Freitas.

Os servidores municipais que ainda não estão inscritos no curso e desejam participar, deverão procurar as chefias das suas respectivas repartições ou entrar em contato com a Escola de Governo. No dia 12 de julho, quinta-feira, será realizado a capacitação da primeira turma. A formação de novas turmas será divulgada em breve.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading