Tops de Lauro de Freitas são condecorados com o Troféu: Amigo do Trânsito

 Tops de Lauro de Freitas são condecorados com o Troféu: Amigo do Trânsito

Na sequência, Ladislau Leal (à esquerda); Aladim; Smith e Marcelo Aragão que foram homenageados

Na noite desta segunda-feira, 22, no Mais Hotel em Lauro de Freitas, aconteceu a cerimônia de homenagem aos destaques da Campanha do Maio Amarelo 2019, realizada no município.

O Superintendente de Trânsito e Transporte da cidade, Smith Neto além de ser homenageado pelo brilhante trabalho que vem fazendo a frente da pasta, condecorou diversas autoridades, servidores e pessoas que diretamente, atuaram na Campanha, que foi um tremendo sucesso mais uma vez. Smith falou do sucesso que foi o Maio Amarelo e agradeceu a prefeita correria, Moema Gramacho por acreditar no trabalho da Settop. 

Jornalista Marcelo Aragão e o Superintendente Smith Neto

Os Tops, que foram para realizar a cobertura do evento, foram pegos de surpresa pela Settop, ao serem homenageados pelo órgão, como Amigo do Trânsito, pelos relevantes serviços de comunicação e informação prestados na cidade. Formam Os Tops de Lauro de Freitas: O jornalista, Marcelo Aragão (LF NEWS); o blogueiro Ladislau Leal (Blog do Lau) e o locutor Anderson Aladim (Sucessagem News). Os Tops, chegam sempre na frente com a informação e estão presentes nos quatros cantos da cidade para deixar os telespectadores bem informados. Os Tops, são considerados os melhores e o trabalho do grupo, tem o reconhecimento da população, sendo referência na cidade.

Blogueiro Ladislau Leal e o Jornalista Marcelo Aragão

Sobre o Trânsito no mundo:

São 3 mil vidas perdidas por dia nas estradas e ruas ou a nona maior causa de mortes no mundo. Os acidentes de trânsito são o primeiro responsável por mortes na faixa de 15 a 29 anos de idade, o segundo na faixa de 5 a 14 anos e o terceiro na faixa de 30 a 44 anos. Atualmente, esses acidentes já representam um custo de US$ 518 bilhões por ano, ou um percentual entre 1% e 3% do produto interno bruto de cada país.

O Brasil aparece em quinto lugar entre os países recordistas em mortes no trânsito, precedido por Índia, China, EUA e Rússia e seguido por Irã, México, Indonésia, África do Sul e Egito. Juntas, essas dez nações são responsáveis por 62% das mortes por acidente no trânsito.

Major Fabrício – Comandante da Rondesp e servidores da Settop – homenageados

Sobre o Trânsito em Lauro de Freitas:

O município tem 87 dias sem acidentes com vítimas fatais e a Settop vem trabalhando intensamente, atuando, fiscalizando e orientando o cidadão e o transeunte como proceder com segurança no trânsito.

Sinaldo Souza (Presidente do Clube Ipitanga, entregou a Aladim – que é seu sobrinho – a homenagem)

Confira a entrevista com o Superintendente, Smith Neto:

 

O evento foi um sucesso! Parabéns, Settop, em nome do Secretário Capitão Olinto Borri

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading