junho 18, 2019

970×90

Torneio de Jiu-Jitsu marca final de semana em Lauro de Freitas

Torneio de Jiu-Jitsu marca final de semana em Lauro de Freitas

No último domingo (16), aconteceu o 19 Torneio Interno da Academia Zé Mário Team (ZMT), no Ginásio Municipal de Esporte do Aracuí, reunindo mais de 200 atletas da cidade. De diversas categorias, meninos e meninas, entraram no tatame com respeito e reconhecimento pela modalidade que além dos ensinamentos da arte marcial, vem mudando vidas através do esporte.

Para Carol Motta, faixa branca, a ZMT é muito mais que uma equipe, é uma família. “O Jiu-Jitsu proporciona esses momentos, que são para além da prática esportiva, somos uma família. Oss”, finaliza com o respeitoso cumprimento da modalidade.

A ZMT promove ainda um trabalho de iniciação esportiva para crianças e jovens em estado de vulnerabilidade social das localidades do Aracui, Lagoa dos Patos e Chafariz, reconhecendo o esporte como ferramenta de inclusão social. As iniciativas do projeto social recebem apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel).

“A gestão municipal tem sido uma parceira determinante para o nosso projeto que abraça nossas crianças e tem responsabilidade com a política de esporte de Lauro de Freitas. Trabalhamos com esporte e nunca havíamos estabelecido essa relação de diálogo com o governo municipal e quem ganha é a nossa cidade”, destacou o mestre de jiu-jitsu e fundador da ZMT, José Mário.

Jornalista: Thaís Brandão (PMLF/ Setrel)

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: